giovedì 20 marzo 2008

Domus Lisboa


:: DOMUS
Um só espaço, várias perspectivas. Um poliedro gigante, com centenas de faces. A sua forma representa por si só a sua essência: multi-aplicações e múltiplas visões.
:: O Domus como Espaço Cultural

Versatilidade, diversidade e mobilidade. Adapta-se a diferentes contextos, com acontecimentos em vários formatos e estilos e percorre o país com concertos, mostras, exposições ou outras representações. Explora novas iniciativas, novas possibilidades e novas visões sobre o seu espaço e abraça diferentes conceitos, movimentos e pensamentos.
:: O Domus como Filosofia
Pretende representar uma filosofia de controvérsia positiva que procura as faces paralelas de uma mesma realidade de modo a criar um novo prisma. Não procura completar a forma, mas quebrar o conteúdo, de modo a conjugá-lo e aplicá-lo em novos contextos.
:: Projecto Domus

O espaço Domus é um projecto em constante movimento. Promete visitar as principais cidades do país ainda este ano, como Lisboa, Porto, Coimbra e Algarve, numa digressão de música, divertimento e pensamento. Neste momento o Domus encontra-se em Lisboa à beira-rio, no Poço do Bispo, até Agosto de 2008.

www.myspace.com/domuslisboa

Nessun commento: